O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Juninho recebe integrantes da equipe de Mountain Bike

Publicado Afotorm - 22/10/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, João Rossi Júnior "Juninho", juntamente com o Vereador Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe", recebeu na manhã desta quarta feira, no gabinete da presidência", jovens integrantes da equipe de Mountain Bike, acompanhados do Superintendente de Esportes do município, Benedito da Silva "Benê", para falar da Copa Rondobikes 2015, que será realizada na capital do Estado, Porto Velho.
Estiveram presente no Gabinete da Presidência, além do Superintendente de Esporte, os atletas Emerson Rodrigues "neném", Mário Fernandes e Alexssandro Oliveira, esse último o mais experiente, haja vista, que já participou de competições da categoria elite na cidade de Ji Paraná, onde obteve o 1º lugar e na cidade de Porto Velho, tendo ficado em 2º lugar.
A visita dos atletas foi em busca de apoio para participarem da Copa Rondobikes que será realizada na cidade de Porto Velho em três etapas, sendo a primeira no dia 1º de Novembro, a 2º no dia 29 de novembro e a 3º etapa no dia 13 de dezembro. Segundo os atletas o apoio necessário seria combustível para locomoção, hospedagem na capital do Estado e alimentação.
O presidente da Câmara, Vereador Juninho, se comprometeu em buscar meios para que os mesmo possam ter o combustível para a ida até Porto Velho e, ao mesmo tempo, buscou junto ao Secretário de Esportes do Governo do Estado, Professor Rodnei Paes, o apoio da SEJUCEL com referência a hospedagem, alimentação e combustível para retorno dos atletas, tendo o mesmo reiterado o que já havia acordado com os próprios atletas, de dar o apoio necessário durante suas estadias na Capital.
"É de suma importância que possamos contribuir com o crescimento do esporte em nosso município, não só nas modalidades mais conhecidas da população, mas principalmente em outros tipos de esportes ainda não bem conhecidos, como é o caso do Mountain Bike e, no que depender do nosso esforço os atletas terão o apoio necessário para que possam bem representar o município nessa competição Estadual", disse o Presidente da Câmara, Vereador João Rossi Júnior, conclamando aos empresários e a toda população uma atenção especial para esses jovens atletas que já despontam no cenário estadual. Os empresários que queiram patrocinar e ter o nome de suas empresas divulgados, podem entrar em contato com os atletas através dos fones: (69) 8461-7761; 3442-6942; 8412-1662.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura