O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura em breve ganhará parque infantil

Publicado Afotorm - 07/10/2015

Espaço Ecológico e Recreativo Gaia - E.E.R.G.A que é composto de parque infantil e revitalização da nascente bem como da gruta para visitação.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O espaço é público, o terreno pertencente ao município e contamos com a ajuda na mão de obra na implantação do parque e infraestrutura inicial da Secretaria Municipal de obras , dos moradores do Bairro Planalto, professores e acadêmicos da Unir bem como ajuda financeira através de patrocinadores de nossa cidade aos quais muito agradecemos. Afirma a Prof. Heleonice que é a vice presidente da entidade que fomenta essas ações a ASSOCIAÇÃO SEMEANDO LETRAS E CIDADANIA - ASELCI. Tendo como Presidente Elizabeti Xavier de Oliveira e vice presidente Helionice de Moura Silva.

O espaço vai ser uma surpresa para os visitantes, principalmente para os moradores de Rolim de Moura, por ser tratar de uma área localizada dentro da zona urbana.

 

 

 

 

 

 

A Previsão de abertura à visitação pública : dia 31 /10/2015

Localização: Av.Campo Grande nº 5724 - Bairro Planalto - Rolim de Moura-RO

 

Fonte: Por Carlos Neves/Afotorm

 

rolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-mourarolim-de-moura