O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Poço abandonado e terreno baldio representa riscos para população do São Cristóvão

Publicado Afotorm - 08/08/2015


Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Atendendo a solicitação da Sra. Luciana Arebalo, residente na rua Capibaribe, bairro São Cristóvão, o vereador Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe", esteve na última terça feira verificando in loco a situação de um terreno localizado no referido endereço, ao lado do n[úmero 5855, haja vista, os riscos que vem trazendo para a população do bairro, especialmente para crianças e adolescentes, que adentrem ao terreno e se deparam com um poço abandonado e aberto.
Devido aos fatos e a constatação o Vereador, enviou ofício de nº 236/2015, ao Prefeito Municipal para que através do setor competente, especialmente o de fiscalização seja realizado uma vistoria no local para as providências cabíveis sejam tomadas, e o poço aterrado, antes que uma acidente possa ocorrer e trazer mais problemas para a municipalidade.
No mesmo requerimento Sérgio, pede ao poder executivo que retire terra e entulhos amontoados pelo DER na realização de uma limpeza em um córrego que passa naquela localidade, sendo na Rua Capibaribe entre as Avenidas Goiânia e Belo Horizonte. "Recebi a reclamação por parte de uma moradora, e fui verificar a veracidade dos fatos, quando me deparei com um terreno completamente sujo, servindo de esconderijos e até para uso de material entorpecente, pois existe uma construção já paralisada há muito tempo chamando a atenção dos malfeitores. Mais o pior encontrado foi um poço localizado nesse terreno sem nenhuma proteção, podendo algum desavisado vir a sofrer um acidente grave, especialmente crianças e adolescentes que costumam brincar nesses locais". Disse Sérgio Sequessabe preocupado com os moradores do local.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura