O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Observatório Social Cobra Posicionamento Definitivo do Prefeito Cézar Cassol

Publicado Afotorm - 15/07/2014


Foto: Assessoria.

"Ainda segundo a entidade, a questão principal não é apenas a licença do Prefeito, mas definir de uma vez por todas se César Cassol vai assumir definitivamente o cargo ou renuncia passando o posto para o vice, Luizão do Trento..."

O Observatório Social de Rolim de Moura entidade representante da sociedade civil organizada de luta pela transparência e correta aplicação dos recursos públicos, encaminhou documento ao Prefeito licenciado César Cassol, com cópia a todos os vereadores e Ministério Público, cobrando um posicionamento definitivo por parte do Executivo Municipal quanto à ocupação do cargo para o qual o mesmo foi eleito.
Alerta ainda o documento que, segundo juristas consultados, não existe licença por tempo indeterminado para os detentores de cargo a Prefeito, salvo em caso de doença comprovada com laudo médico. Sendo assim, teriam os vereadores incorridos em erro ao permitir o afastamento.
Ainda segundo a entidade, a questão principal não é apenas a licença do Prefeito, mas definir de uma vez por todas se César Cassol vai assumir definitivamente o cargo ou renuncia passando o posto para o vice, Luizão do Trento. Alega a entidade que esta indefinição tem trazido prejuízos ao município, pois existem hoje servidores de confiança de César Cassol e Luizão do Trento que, teoricamente, desenvolvem no dia a dia a mesma função, mas o vai e vem de Prefeitos, impede uma ação de cobrança mais efetiva em torno do organograma.
"Precisamos de uma definição em torno do cargo de Prefeito de Rolim de Moura, temos percebido que algumas ações dependem de posições pessoais para serem executadas e a licença de um Prefeito que pode retornar a qualquer momento, tem atrapalhado o desenvolvimento do Município de Rolim de Moura. Chegou o momento do Excelentíssimo Prefeito César Cassol, assumir de fato o cargo para o qual foi eleito e, diga-se de passagem, com esmagadora maioria de votos, sendo esperança para muitos munícipes, ou renunciar ao cargo", finalizou o presidente do OSRM, Jorge Ricardo da Costa.


 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Observatório Social