O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Passaportes da Expoagro 2014 já estão à venda

Publicado Afotorm - 03/07/2014

Festa deste ano vai sortear oito carros zero km e terá três super shows sertanejos

Foto: Assessoria.

"Compre hoje mesmo e se garanta em todos os dias da festa", argumentou...

A Associação Rural de Rolim de Moura, ASROLIM, colocou à venda nesta quarta-feira (02) os passaportes para a Expoagro 2014. Este ano a exposição agropecuária da cidade terá shows com João Bosco e Vinícius (30/07), João Neto e Frederico (01/08) e Israel Novaes (02/08). Além disso, o visitante também vai concorrer a oito carros zero km.
Nesta semana o diretor geral da festa, Yuri Mesquita, peregrinou por emissoras de TV e rádio da cidade divulgando e abrindo oficialmente o período de anuncio das atrações da feira. Ele conversou com apresentadores e locutores tirando dúvidas da comunidade sobre a programação da festa. Este ano, a Expoagro vai do período de 30 de julho à 03 de agosto.
"Já colocamos a festa na rua, os passaportes já estão sendo vendidos nos pontos tradicionais, ou seja, nas lojas Umuarama, na farmácia Biofórmula e em breve estará também no ponto de vendas oficiais da ASROLIM, que fica na Av. 25 de Agosto, esquina com Corumbiara, no Centro, em frente à Xiru Veículos. Compre hoje mesmo e se garanta em todos os dias da festa", argumentou.
O organizador também disse que, diferente de anos anteriores, a feira terá o sorteio de carros todos os dias, inclusive no domingo (03/08), último dia de festa. Nesta noite os portões serão abertos, mas haverá a venda de cartelas avulsas para aqueles que queiram concorrer aos veículos. Novamente o sorteio será presencial e será realizado após o rodeio e antes de cada show.
A narração deste ano ficará por conta do locutor de rodeios Cleber Costa, expoente comunicador das arenas e que vem ganhando destaque nacional após narrar Barretos no ano passado. Este ano ele já comandou algumas das feiras agropecuárias de Rondônia e promete agitar a Expoagro pela primeira vez. Também estará presente o conceituado locutor João Batista.

 

 




 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura