O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Videomonitoramento é uma antiga reivindicação do Vereador Sérgio Sequessabe

Publicado Afotorm - 11/12/2014

Vereador disse que em novembro de 2011, foi apresentado na Câmara Municipal de Rolim de Moura, o Projeto de Lei Ordinária de nº 187/2011,desua autoria, que "Dispõe sobre a instalação de dispositivos eletrônicos de imagem nas principais vias de acesso e saída do distrito-sede de Rolim de Moura"

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

O vereador disse que em novembro de 2011, foi apresentado o projeto na Câmara Municipal de Rolim de Moura

Com a veiculação de notícias que dão conta da instalação de videomonitoramento na cidade de Rolim de Moura e a busca de apoio por parte da ACIRM junto a Câmara Municipal, o Vereador Sérgio Sequessabe – PSD, informou nesta semana que essa ação é uma antiga reivindicação.
Ao falar do assunto, o vereador disse que em novembro de 2011, foi apresentado na Câmara Municipal de Rolim de Moura, o Projeto de Lei Ordinária de nº 187/2011,desua autoria, que "Dispõe sobre a instalação de dispositivos eletrônicos de imagem nas principais vias de acesso e saída do distrito-sede de Rolim de Moura". Tal projeto objetivava exigir do Poder Executivo utilizar tecnologia contemporânea no combate preventivo de crimes em nosso município.
Sérgio Sequessabe falou ainda de sua preocupação com a situação das ruas e avenidas da cidade, especialmente por já estar no período do inverno amazônico, que veio pra valer com chuvas constantes em nossa região, o que tem contribuído para o aparecimento de buracos, inclusive nos locais já pavimentados.
Dado a sua preocupação, através do Ofício 262/2014, datado de 08 de dezembro,o vereador destinou de sua emenda parlamentar a que tem direito, 20 mil reais para a aquisição de massa asfáltica para que possa ser usada na recuperação de ruas e avenidas de nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura