O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Governador em Rolim de Moura

Publicado Afotorm - 21/11/2014

o governador reeleito Confúcio Moura e a deputada federal reeleita Marinha Raupp, que vieram agradecer o apoio que recebido durante a última eleição

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

A campanha que foi coordenada no município de Rolim de Moura pelo vereador Rodnei Paes e o empresário Marcelo Redivo, obteve um excelente desempenho graças a união do grupo.

o último sábado, (15), os integrantes do PMDB de Rolim de Moura e da Zona Mata recepcionaram: o presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp, o governador reeleito Confúcio Moura e a deputada federal reeleita Marinha Raupp, que vieram agradecer o apoio que recebido durante a última eleição. A confraternização contou com a presença de várias lideranças politicas do partido, além de militantes e correligionários de toda Zona da Mata.

A campanha que foi coordenada no município de Rolim de Moura pelo vereador Rodnei Paes e o empresário Marcelo Redivo, obteve um excelente desempenho graças a união do grupo, de acordo com os coordenadores foi uma campanha limpa e transparente que acabou rendendo bons frutos. O vereador Rodnei Paes (PMDB) demonstrou liderança e credibilidade, onde conseguiu reunir para o segundo turno vários partidos, lideranças locais e regionais, que alinharam forças para a grande virada que aconteceu em Rolim de Moura, importante ressaltar que praticamente ele foi o único vereador da cidade que vestiu a camisa amarela e arregaçou as mangas para trabalhar e buscar votos para a reeleição do governador. Confúcio Moura conseguiu 13.451 - 53,17%, contra 11.849 - 46,83% votos de Expedito Junior em Rolim de Moura, uma diferença de 1.602 votos.

Segundo o senador Valdir Raupp, o PMDB sai fortalecido da Zona da Mata por ganhar na casa do adversário. "Sabíamos da dificuldade em conseguir superar nosso adversário, por estarmos dentro de seu reduto político, porém os Rolimourenses e a população da zona da mata souberam reconhecer o trabalho que o governo Confúcio Moura tem feito em todo nosso estado" explicou senador.
Em seu discurso de agradecimento Confúcio Moura agradeceu o empenho de todos os companheiros partidários, e novamente se comprometeu em continuar ajudando os municípios da zona da mata independente de qual seja o prefeito. "Vou continuar ajudando os municípios, não importa para mim quem seja o prefeito, o que eu quero realmente é ajudar a população que precisa do Governo da Cooperação, este é o meu compromisso" frisou Confúcio.

O governador ressaltou da importância do PMDB em Rondônia aproveitar este bom momento e se fortalecer para as próximas eleições municipais e se colocou à disposição: "Precisamos aumentar a quantidade de prefeitos e vereadores do PMDB nos nossos 52 municípios , hoje contamos apenas com 15 cidades que possuem prefeitos do PMDB, e como o nosso grupo é bom temos condições de aumentar " explicou o governador.

O vereador Rodnei Paes, presidente municipal do PMDB um dos anfitriões da confraternização, salientou que a vitória só foi possível com apoio de todos e um grande trabalho de equipe. "Cada participante deste projeto de reeleição do nosso governador Confúcio Moura e da nossa deputada federal Marinha Raupp foi peça fundamental para conseguirmos nossos objetivos, política se faz em grupo, em parceria e este foi o grande diferencial de alcançarmos nosso êxito".


 

 

Fonte: Assessoria Vereador Rodnei Paes