O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura realiza arraial Flor do Campo

Publicado Afotorm - 05/06/2014

Festa será na Av. João Pessoa e contará com a participação das escolas de samba do município

Foto: Assessoria.

"O evento, marcado para começar às 19h na Av. João Pessoa, será uma festa junina tradicional..."

No dia 14 de junho deste ano a Prefeitura de Rolim de Moura realiza o arraial Flor do Campo. O evento, marcado para começar às 19h na Av. João Pessoa, será uma festa junina tradicional, mas com a participação especial das escolas de samba Falcões do Planalto e Acadêmicos da Liberdade. As duas instituições farão seu tradicional desfile, abrindo os festejos.
Segundo a diretora de cultura do município, Clebea Almeida, a participação das agremiações carnavalescas será uma forma de abrilhantar ainda mais o festejo, que contará com a presença da quadrilha "a roça é nossa" de Porto Velho. A programação também prevê premiação para a barraca mais bem decorada e também para as crianças devidamente fantasiadas.
"Como tivemos dificuldades para realizar o desfile de carnaval em fevereiro, coube agora a participação das escolas para justificar todo o investimento que as escolas haviam feito. Contudo, quem vier aqui no evento vai ver um evento diferente bem organizado e cheio de boas atrações para toda a família", lembrou a servidora municipal.
O final da noite ficará por conta do DJ Wanderson e da apresentação no palco principal da banda "Muleka Atrevida".

 

 

 



 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura