O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Bairro Planalto ganha 1,5 km de asfalto

Publicado Afotorm - 23/05/2014

Obra é realizada com recursos federais fruto de emenda parlamentar do deputado federal Padre Tom

Foto: Assessoria.

"Acompanhado de equipes da Rede TV! e TV Candelária, o prefeito Luizão do Trento visitou a obra na manhã desta quinta-feira (22)..."

Já está em fase final a obra de construção de 1,5 km de asfalto no bairro Planalto em Rolim de Moura. A obra é realizada pela prefeitura com recursos do Governo Federal, através do programa Calha Norte, alocados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Padre Tom. O investimento total é de R$ 495 mil, com contrapartida do município.
Acompanhado de equipes da Rede TV! e TV Candelária, o prefeito Luizão do Trento visitou a obra na manhã desta quinta-feira (22). Em entrevista ele enalteceu o apoio do deputado e garantiu que o município fará com recursos próprios os pontos de drenagem de águas pluviais. Ele disse que o serviço é complementar e essencial para que a obra tenha a durabilidade necessária.
"Vimos recentemente Rolim de Moura ganhar asfalto sem um metro sequer de drenagem. Determinei aos nossos servidores da secretaria de obras que quero nossa fábrica de manilhas funcionando de forma constante, para que possamos realizar essas pequenas drenagens, que são primordiais para que a enxurrada não prejudique a pavimentação", argumentou.
As ruas e avenidas contempladas com o asfalto são: Jamari, Belém, Capibaribe e Teresina. A obra deve ficar pronta no mês que vem.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura