O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: CCI reinicia suas atividades

Publicado Afotorm - 30/04/2014

O Centro de Convivência do Idoso iniciou nesta quarta-feira (23), atividades com a terceira idade do município.

Foto: Assessoria.

"As atividades começaram com uma oração matinal e logo em seguida um café da manhã reforçado..."

A Prefeitura de Rolim de Moura abriu os portões do Centro de Convivência do Idoso (CCI) nesta quarta-feira (23) para receber a classe mais ilustre do município, a terceira idade. O prefeito Cesar Cassol e o diretor do centro, Edvan Ferreira, estão trabalhando com o objetivo de proporcionar uma qualidade de vida melhor aos idosos da cidade, e também, oferecer a essas pessoas atividades recreativas e culturais que traga alegria e satisfação a todos.
As atividades começaram com uma oração matinal e logo em seguida um café da manhã reforçado para enfrentar uma sequência musical dos anos 60 e 70, relembrando as discotecas desta época. Com um cardápio variado e de qualidade o almoço foi feito e servido por voluntários do município.
O novo diretor, Edvan Ferreira, que assumiu esse compromisso no fim do ano passado falou o que espera para este ano. "O meu trabalho vai ser tentar dar condições a esses 'jovens' da terceira idade de ter uma vida com qualidade, lazer e cultura. Também espero um apoio maior por parte da comunidade e empresários, que possam nos ajudar com doações ou fazendo algum trabalho como já temos aqui, a exemplo do corte de cabelo, maquiagens, medir pressão etc..", argumentou.

 






 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura