O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura revitaliza canteiros de novas avenidas

Publicado Afotorm - 08/04/2014

Município adquiriu mais de 30 mil metros quadrados de grama pré-plantada

Foto: Assessoria.

"Desde o ano passado que o prefeito Cesar Cassol já havia determinado à sua a compra do material e também seu desejo de ver revitalizado alguns espaços públicos..."

A Prefeitura de Rolim de Moura iniciou na semana passada a revitalização de vários canteiros centrais das avenidas que foram asfaltadas no ano passado. O processo está sendo feito com a grama pré-plantada que foi adquirida este ano pelo município. No total, foram comprados 30 mil metros quadrados do produto que já foi aplicado também no espaço da antiga rodoviária e também no cemitério.
Desde o ano passado que o prefeito Cesar Cassol já havia determinado à sua a compra do material e também seu desejo de ver revitalizado alguns espaços públicos. Segundo ele, a colocação da grama evita o crescimento do mato e principalmente a erosão. O ajardinamento será feito em todas as avenidas que foram pavimentadas em 2013.
"Um canteiro gramado, bem cuidado, deixa a cidade mais bonita. No início tivemos muitas dificuldades. Tive que cortar os gastos pela raiz para poder fechar o ano dentro do que manda a Lei e todo mundo viu o que passamos. Agora estamos tendo condições de contratar mais pessoas para nos ajudar e fazer os serviços necessários para termos uma cidade melhor", argumentou.
Nesta segunda-feira (07) o canteiro da avenida Porto Velho, entre as avenidas Rio Verde e Jaguaribe ganhou grama. Moradores elogiaram o trabalho do município e garantiram que vão ajudar a cuidar do novo espaço. A secretaria de obras também deverá aguar diariamente os locais plantados e fazer também o plantio de árvores em alguns pontos específicos.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura