O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Intercâmbio marca visita de associações na Acirm

Publicado Afotorm - 03/02/2014

Evento em Rolim de Moura reuniu empresários de Nova Brasilândia e Espigão do Oeste.

Foto: Assessoria.

"Para a presidente da Acirm, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, a reunião buscou a aproximação entre as equipes que estão conduzindo os rumos do empresariado em seus municípios..."

Com o objetivo de estreitar laços e trocar experiências entre as associações comerciais, a Associação Empresarial de Rolim de Moura (Acirm) promoveu na última sesta sexta-feira, 31, um encontro que reuniu representantes da Associação Empresarial de Nova Brasilândia (Acebrás) e de Pimenta Bueno (Acipb/CDL). O evento ocorreu no Auditório da Casa do Empresário rolimourense. Para a presidente da Acirm, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, a reunião buscou a aproximação entre as equipes que estão conduzindo os rumos do empresariado em seus municípios.

Para apresentar o portfólio de serviços que são oferecidos na Acirm, coube aos próprios colaboradores, mostrarem as atividades por eles desenvolvidas no dia a dia, disponibilizando aos associados, maiores oportunidades aos empresários, na busca pelo associativismo e cooperativismo. Durante a apresentação da Secretária Executiva, Ester Caliani, ela destacou que a Acirm, conta atualmente com 489 associados, de diversos segmentos. Ela detalhou ainda que a meta a entidade para este ano é de atingir a quantidade de 565 associados.

Ester disse ainda que dentro do trabalho associativista, a disseminação da informação é necessária para que melhores resultados sejam apresentados. Para a Secretária Executiva da entidade rolimourense, as associações mais próximas, precisam se encontrar com mais frequência, para juntas, encontrar soluções viáveis para os empresários. Representando a Acebras estavam presentes no encontro, Flavio Luiz Ribeiro e Bruno Leonardo Moreira. Já Bruno de Alencar Stree, Newton Fontana Filho, Maria Aparecida de Oliveira e Valquíria Favero, representaram a Acipb/CDL. Além dos colaboradores da Acirm, os diretores, Margarida Henning, Davina Pizzaia Caramori e o Consultor do Empreender, Ivonei Miranda, participaram da reunião.



 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acirm