![]()
Publicado Afotorm - 03/01/2014
![]() |
"Foi uma festa muito boa. Não tivemos ocorrências graves e o povo se comportou muito bem e soube participar com bastante alegria de descontração. Tenho certeza que foi um das melhores viradas de ano que Rolim de Moura já teve", lembrou Luizão. |
Uma grande festa marcou a passagem de ano no município de Rolim de Moura. Com a participação de mais de 15 mil pessoas na Praça Durvalino de Oliveira, o Réveillon da Paz, organizado pela prefeitura e por empresários locais, foi marcado por muita alegria e descontração por parte do público. Com o local bem iluminado e enfeitado, a festa foi motivo de orgulho para a população que pode dançar e cantar com os artistas que se apresentaram no palco. Cantores da região alegraram o povo com canções e estilos musicais variados como forró, sertanejo, axé e outros.
Diversas autoridades prestigiaram o evento, como vereadores e o prefeito Cesar Cassol, com seu vice, Luizão do Trento. Os dois trabalharam e se empenharam na organização da festa, que contou também com o apoio de empresários do município, promotores de festa e da rádio Rondônia FM. Entidades como a polícia militar e o corpo de bombeiros ajudaram para manter a ordem e a segurança da comunidade.
"Foi uma festa muito boa. Não tivemos ocorrências graves e o povo se comportou muito bem e soube participar com bastante alegria de descontração. Tenho certeza que foi um das melhores viradas de ano que Rolim de Moura já teve", lembrou Luizão.


Fonte: Assessoria De Comunicação - Prefeitura Municipal de Rolim De Moura
