O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Asrolim define programação oficial da Expoagro 2015

Publicado Afotorm - 16/06/2015

Feira terá dois shows nacionais e uma apresentação de motocross freestyle

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

A diretoria da Associação Rural de Rolim de Moura, ASROLIM, anunciou nesta sexta-feira (05) a programação oficial da 30ª Expoagro. A feira deste acontece de 05 a 09 de agosto e terá os shows da dupla Vitor & Leo (06) e do Lucas Lucco (08). Um show de motocross freestyle- estilo livre -com o piloto Joaninha (05) e o sorteio de seis carros zero km fazem parte das atrações da festa.
Segundo o presidente da ASROLIM, Alguimar de Mesquita, popular "Guima", o trigésimo aniversário da maior feira de agronegócios da Zona da Mata rondoniense será marcado com um grande evento e uma grande programação. Ele explica que os membros da diretoria foram buscar os artistas que estão em grande momento no cenário musical para presentear a comunidade de Rolim de Moura.
"A Expoagro está comemorando 30 anos. São três décadas de muito trabalho, de empreendedorismo, de incentivos ao agronegócio e de muitas alegrias para o rolimourense. Será um momento único. Por isso temos que comemorar em grande estilo e com grandes cantores. Nossa cartela de shows tem uma dupla que está entre as melhores do país e um cantor que é sucesso em todo o país", explica.
A abertura oficial está marcada para o dia 02/08 com a tradicional cavalgada pela Av. 25 de agosto até o parque de exposições Governador Jorge Teixeira. Na quarta-feira (05) uma grande queima de fogos que abrirá oficialmente o rodeio em touros. Este ano, o domingo (09), último dia do evento, será de portões abertos para toda a comunidade.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASROLIM