O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Superintendente da Secel entrega lâmpadas para Estádio Cassolão

Publicado Afotorm - 02/04/2015

A entrega visa corrigir falhas na iluminação, causadas por lâmpadas queimadas.

Foto: Assessoria

rolim-de-moura

Rodnei destacou que graças ao estoque de refletores disponível no estádio Biancão em Ji-Paraná, possibilitou a entrega das lâmpadas aqui no estádio Cassolão.

mas das principais reclamações do público esportista do município de Rolim de Moura e que se referia as condições da iluminação do estádio municipal José Ângelo Cassol, começou e ser solucionada na noite desta terça-feira, 31. Uma parceria que envolveu a Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim) e Superintendência de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), possibilitou a entrega de lâmpadas, que serão usadas para corrigir falhas na iluminação do estádio, causadas por lâmpadas queimadas. Além do presidente da Amerolim, Benê Leite e de Rodnei Paes, que preside a Secel, o vereador Marcio Mateus também compareceu ao estádio e na oportunidade reforçou seu compromisso com o esperte no município.

Benê destacou que as lâmpadas com defeito serão substituídas pela equipe da OnnixX Engenharia, em outra parceria, desta vez envolvendo o empresário Marcelo Redel. O presidente lembrou que as luminárias do Cassolão, tem um custo muito alto, além disso, os entraves da burocracia iria prolongar o processo de troca. Como a Secel fez a doação das lâmpadas, agora é só realizar a troca para que os atletas que usam no estádio durante os jogos do campeonato noturno, possam ter mais condições para a prática do futebol.

Aproveitando a vinda do Superintendente ao município, Benê Leite entregou para Rodnei, vários projetos pedindo a colaboração do estado para a melhoria do esporte e cultura em Rolim de Moura. Entre os projetos entregues estão pedidos que vão contemplar as reformas da quadras do município, a revitalização da praça 05 de Agosto, que pede a implantação de uma academia de ginastica e um campo de grama sintética, dentre outros. Todos os projetos foram recebidos pelo Superintendente da Secel.

Rodnei destacou que graças ao estoque de refletores disponível no estádio Biancão em Ji-Paraná, possibilitou a entrega das lâmpadas aqui no estádio Cassolão. Para ele são pequenas ações como esta, que dão importantes resultados para os municípios. Ele destacou que em recente conversa com Confúcio Moura, ele esclareceu que a pasta do esporte no governo, precisa voltar os olhos para os municípios, e fazer ações que fortalecem o esporte e a cultura no interior do estado. Rodnei Paes disse que o envolvimento da Secel, com as federações e os gestores do esporte nos municípios vai atender a demanda do setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura