O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura enfeita praça e ruas para copa

Publicado Afotorm - 05/06/2014

Equipamentos públicos ganharam o verde e amarelo da bandeira nacional para apoiar a seleção no mundial

Foto: Assessoria.

"Estudantes que integram o programa Pró-Jovem e servidores municipais participam da força tarefa que está enfeitando vários os pontos da cidade..."

A Prefeitura de Rolim de Moura iniciou esta semana o trabalho de enfeitar e pintar aparelhos públicos de forma temática para a copa do mundo de futebol, que este ano é realizada no Brasil. A Praça Durvalino de Oliveira e a rotatória central da cidade – popular "redondo do Batistão" – ganhou as cores verde e amarelo da bandeira nacional.
O objetivo, segundo o prefeito Luizão do Trento, é incentivar na população o patriotismo, nesse momento em que os olhos do mundo inteiro estão voltados para o país. "Somos a bola da vez. A Copa é no Brasil e Rolim de Moura também tem que fazer sua parte. Mesmo que muita gente não esteja animada com a competição somos brasileiros e patriotas acima de tudo", argumentou.
Estudantes que integram o programa Pró-Jovem e servidores municipais participam da força tarefa que está enfeitando vários os pontos da cidade. Bandeiras foram colocadas nos superpostes e até um pit stop para a distribuição gratuita de bandeirolas está programado para os próximos dias, lembrou o chefe do executivo municipal.
Para quem quiser assistir na rua os jogos do Brasil, também será instalado um telão próximo à lanchonete Bill Dog.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura