O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura instala luminárias no bairro Cidade Alta

Publicado Afotorm - 28/05/2014

Investimento em iluminação pública será constante segundo prefeito Luizão do Trento

Foto: Assessoria.

"Quero agradecer ao Sérgio (Sequessabe) que nos ajudou com suas emendas para a iluminação e também deixar claro para nossos moradores que a prefeitura está trabalhando sim..."

A Prefeitura de Rolim de Moura segue investindo pesado na iluminação pública da cidade. Desta vez foi a rua Geraldo Dias Fiuza que recebeu a instalação de braços e lâmpadas na rede de energia elétrica. O prefeito Luizão do Trento e o vereador Sérgio Sequessabe estiveram acompanhando o serviço na manhã desta segunda-feira (26).
De acordo com o chefe do poder executivo municipal, a prefeitura tem hoje um contrato com a empresa TRX para a instalação e recuperação total das luminárias públicas da cidade. O serviço tem investimento total de R$ 1 milhão, recursos gastos com a manutenção e a compra de equipamentos por um ano. Tudo está sendo feito com recursos próprios.
"Quero agradecer ao Sérgio (Sequessabe) que nos ajudou com suas emendas para a iluminação e também deixar claro para nossos moradores que a prefeitura está trabalhando sim. Estamos investindo muito na iluminação como nunca antes fora feito. Já notamos uma diferença muito grande no Centro e em pouco tempo todos os bairros serão alcançados por esse projeto", lembra Luizão.
Uma das beneficiadas é a dona de casa Maria Isabel. Moradora naquela região há mais de oito anos ela disse que é a primeira vez que a rua recebe iluminação. Argumenta que, agora, estará mais segura para ir e voltar da igreja. "Tinha muito medo. Era muito escuro e só conseguíamos enxergar quando os carros iluminavam com os faróis. Agora está muito melhor", relata.

Abertura de ruas

Luizão e Sérgio Sequessabe também estiveram visitando as obras de abertura de ruas no bairro Cidade Alta, próximo à sede da Nutrizon. Moradores do local agradeceram a presença das máquinas da prefeitura que fizeram a limpeza, proporcionando a liberação do tráfego de veículos pelo local.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura