O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Copa Comércio e Indústria começa hoje

Publicado Afotorm - 19/03/2014

Conectinove e Cartório Postal prometem realizar a maior competição de futebol de salão da região central de Rondônia

Foto: Assessoria.

"Além dos jogos, este ano a organização promete muitas novidades que vão fazer o público interagir diretamente com o que acontece em quadra..."

Começa logo mais às 19h, no ginásio Ninho do Pássaro em Rolim de Moura, a sexta edição da Copa Comércio e Indústria Conectinove/Cartório Postal. A disputa, que já é considerada a mais importante do salonismo da região central de Rondônia terá 12 equipes na categoria adulto/aberta (só funcionários registrados) e também oito equipes da categoria mirim.
Além dos jogos, este ano a organização promete muitas novidades que vão fazer o público interagir diretamente com o que acontece em quadra. Nos intervalos de cada partida, um humorista vai fazer imitações, brincadeiras e sortear prêmios para quem for até o ginásio prestigiar as equipes. Segundo Ronaldo Adriano Barreto, até o final da competição, o público ainda terá muito mais.
"Vamos eleger o 'bola cheia' e o 'bola murcha' da competição através de vídeos na internet onde o público é quem vota. Vamos presentear a melhor torcida, a que estiver mais animada e vamos fazer com que os espectadores de cada jogo se divirtam antes, durante e depois dos jogos. Por isso compareça sempre as terças e quintas-feiras à noite lá no ginásio", lembrou o empresário.

Mais sobre a Copa

A competição este ano vai premiar o campeão com troféu e medalhas (Cartório Postal), o vice-campeão (Massari Adesivos) e também o terceiro lugar (Morcegão Motos). Também haverá premiação para a melhor torcida (Átimo Software), além de troféus para o artilheiro (Midas Construtora), atleta revelação (Poconé Veículos), equipe mais disciplinada (Trento Materiais), goleiro menos vazado (Rodnei Paes) e para a equipe quarta colocada (Xiru Veículos).
Este ano a copa também conta com o patrocínio especial de marcas como: Casa Esporte, Falcão Magazine, CF Imóveis, Irene Venda de Terrenos, Auto Escola Milton, Nutrizon, Areal Rolim de Moura, Farmácia Bom Jesus, Jacó Retífica, Sicredi e The Winner Gráfica de Cacoal.

Rodada de abertura

A primeira rodada da Copa Indústria e Comércio Conectinove/Cartório Postal terá quatro jogos, começando a partir das 19h: Sesi/Ulisses x GJ Escolinha (mirim); Marfrig/BR Diesel x Farm. Pague Menos/Eletrobrás; Sorolac/Miraela x Moto Taxi; Vandecar x JBS.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura