O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pré Candidato Luizão do Trento visita câmara e se reúne com vereadores

Matéria e Direitos: Vitor Oliveira 16/05/2012

visita do pré candidato é para poder dar início as discussões políticas, já que nesse período os encontros servem para conhecimento das idéias, os ajustes das diferenças e principalmente as possíveis alianças, já que Democracia é o encontro de várias idéias e a convergência dessas idéias para um só fim. .

Pré Candidato pelo PSDB Luizão do Trento no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal Jairo Benetti

O Pré Candidato pelo PSDB Luizão do Trento, esteve em visita na manhã dessa segunda feira no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal Jairo Benetti, onde foi recebido ainda pelos vereadores João Rossi Júnior "Juninho do Frigorífico" – PSD, a Vereadora Nice Chagas-PP, Laudeci da Sucan – PTN, José Messias-PTB e Rodnei Paes-PMDB.

A visita do pré candidato é para poder dar início as discussões políticas, já que nesse período os encontros servem para conhecimento das idéias, os ajustes das diferenças e principalmente as possíveis alianças, já que Democracia é o encontro de várias idéias e a convergência dessas idéias para um só fim. O bem estar da população, o engrandecimento dos poderes, e o rumo a ser dado ao município. "acredito ser esse o momento exato para buscarmos parceiros, trocarmos idéias e tentar chegar a um denominador comum, com a aproximação de vários grupos para que nas convenções partidárias possamos buscar a aprovação e consequentemente a disputa do próximo pleito". Disse o pré candidato.

Para os vereadores que estiveram presente na reunião, o caminho está sendo percorrido de maneira certa, haja vista, que o momento é de conversa e de conhecimento da política a ser desenvolvida para o município por todos os pré candidatos, haja vista, que nesse momento ninguém ainda é candidato a prefeito ou a outro cargo eletivo, o que acontece somente depois das convenções partidárias.

O presidente da Câmara, Vereador Jairo Benetti, anfitrião do encontro e que também é pré candidato, se disse honrado com a presença de Luizão, pois também tem buscado o diálogo com todos os partidos no sentido de que se possa firmar uma aliança capaz de dar sustentabilidade à sua candidatura, mas ao mesmo tempo não descarta nenhuma parceria, pois o PSDB seria um caminho viável do PSD dentro das conjunturas políticas desenhadas no Estado e, que estará aberto para conversar com outros possíveis candidatos a pré candidato, pois o município de Rolim de Moura é que está em jogo e, toda discussão tem que ser no intuito de colocar o município no caminho do progresso e do crescimento.

Quanto ao convite do pré candidato para caminharem juntos e formar uma coalizão na busca de dias melhores para o município, o Presidente da Câmara não confirmou e nem descartou uma união dos partidos, mas disse que ainda é cedo para uma decisão definitiva, pois até as convenções há muito tempo, muita água irá passar por debaixo da ponte e no final tudo pode acontecer, acrescentando ainda que também o pré candidato César Cassol-PP, já esteve no seu Gabinete recentemente com o mesmo propósito.